logo

Já conhece a Imperium? A nossa nova aplicação de gestão de recursos humanos!

Organização de Documentos

Organização de Clientes

Organização de funcionários

Todas as funcionalidades da aplicação podem ser alteradas e adaptadas às suas necessidades.

Saiba mais

info@ib6.pt.com
219203711

Conheça o Hamachi, a sua Rede Local Virtual

O Hamachi é um programa bastante popular que simula uma rede local entre diversos computadores. Desenvolvido pela LogMeIn, o software permite a conexão e troca de arquivos entre as diversas máquinas conectadas de maneira rápida e muito simples.

De fácil configuração, o programa é bastante utilizado por jogadores que procuram disputar partidas online com os amigos. Utilizadores que querem trocar arquivos de forma direta, sem muitos problemas, também procuram o software para partilharr impressoras e outros periféricos.

Para utilizar o Hamachi, um dos utilizadores cria uma sala, que pode ser protegida por palavra-passe, e partilha-a com os seus amigos, que então se conectam a ela. Ao se conectarem, uma rede local é gerada entre todos os participantes, cada um com um IP próprio.

Apesar de muito intuitivo, o programa oferece diversas opções avançadas para utilizadores mais familiarizados com redes de computadores, como o tipo de rede que você deseja criar, além de configurações de segurança para garantir que ela existe com quem você quer partilhar os seus dados,os quais são criptografados.